segunda-feira, 2 de maio de 2016

Convocação ao Prazer !!




Que me perdoem as pessoas frias,
Mas, sem sexo, não há vida!
Sei que, infelizmente, algumas pessoas não sentem necessidade.
Provavelmente, tiveram castrada a vontade.
Por elas mesmas,
Ou, pelo malvado sistema.

Lamento, profundamente,
Sinceramente!
O sexo não pode ser subtraído da vida.
Também não pode virar uma sina...
Há que se ter bom senso,
Para descobrir seu melhor tempo,
Seu melhor jeito,
O melhor leito!

O sexo com a pessoa certa,
Na hora certa,
É uma flecha
Rumo à emocional primavera.
Concordo que esta prática não está sendo bem utilizada,
Foi, miseravelmente, vulgarizada.
Justamente por isso,
Cada um de nós precisa reformatá-la,
Repaginá-la,
Para que se adeque às suas verdadeiras necessidades,
E, para que possamos cumprir na íntegra, os nossos destinos.




"Me diz que eu sou seu tipo, me diz neném que eu acredito"
https://www.youtube.com/watch?v=3dzQe_mtPC8

 tudopore-mail
Trabalho nº 3.133

Nenhum comentário: