domingo, 1 de maio de 2016

Contato Restabelecido !


A sensação que tenho é que restabeleci contato com a vida.
Ano passado, parecia-me que ela não mais me ouvia,
Não me entendia,
Nem me atendia...

Agora, melhorou bastante,
Nos quesitos que me são mais importantes.
Está pacificado o corpo.
Apesar de o caminho ainda continuar meio torto...
Está apaixonado o coração,
O que me facilita
E agiliza
A inspiração...!

Algumas mudanças foram necessárias,
Para me desviar das correntes contrárias.
Mas, nada muito absurdo.
Aprendi a ficar mudo...
Parei de reclamar
E aumentei o poetizar!

Mais que nunca, quero ajudar o mundo
A se encontrar com o seu sentido mais profundo.




"Sim, todo Amor é sagrado"

https://www.youtube.com/watch?v=d5A591D5rF4

 
tudopore-mail


Trabalho nº 3.130

Nenhum comentário: