terça-feira, 3 de maio de 2016

Como Prova



Como em todos os lugares exuberantes,
As energias cósmicas e telúricas, aqui, proliferam,
Prosperam.
Atingem em cheio, nossas energéticas hélices,
Os nossos vórtices,
Principalmente, os mais importantes.

Tudo em nós, vê-se potencializado.
Para todos os lados...
Passa a ser, então, questão de consciência,
Como isso afetará a cadência.
Para os mais preparados, faz muito bem.
É aquele famoso convite para se ir além...
Para os, momentaneamente, desequilibrados,
Enfraquecidos, estressados,
Pode atrapalhar ainda mais,
Pode fragilizar ainda mais,
Se essa força não for conduzida
Para a espiritual subida.

De minha parte,
Posso afirmar com propriedade
Que Itacaré mexeu com absolutamente tudo,
Principalmente, com minha Arte!
Induziu-me ao meu, ainda mais profundo...
Reformulou-o.
Reformatou-o,
Uma oitava acima,
Como se eu tivesse trocado de vida...

Tenho minha obra
Como prova!




"De cada ponto claro, cometa que cai no mar"
https://www.youtube.com/watch?v=wLXLF-c3oVI



 
Trabalho nº 3.134

Nenhum comentário: