sábado, 14 de maio de 2016

Cadê a Sua Gargalhada ???? - Presente para meu amigo-irmão-parceiro lírico: Domini Jesus Miguel Barros



Ah! Meu querido amigo-irmão:
Sinto falta de leveza em seu coração.
Sei que a dor é enorme.
Sei que você aguarda a materialização da sorte…
É terrível, o que você conhece da morte:
Um horrendo corte!
A situação é horrível:
Um verdadeiro atentado ao sensível.

Sei, que, apesar de sua pouca idade,
Você já conheceu uma parte
Do lado negro da atual sociedade.
Mas, por outro lado, você já foi tocado pela Arte.
O que não poderia lhe ser melhor.
O que não poderia lhe ser maior.
Confie em mim.
Aposto no que estou dizendo, sim!
A Arte será o grande fator
Transformador
De sua vida.
Como o foi e o é, em minha vida!

Quero lhe pedir que foque no que lhe traga alegria.
Suavize sua energia.
Depure os seus sentimentos.
Eleve seus alinhamentos.

Quero vê-lo brincando,
Sorrindo, gargalhando !!!
Sem perder a consciência,
Mas, enternecendo a sua vivência.

Uma face sisuda,
Não reflete com justiça, a altura.
Também não reflete, necessariamente,
Uma pessoa consciente.

É preciso, apesar de tudo,
Por sobre tudo,
Descobrir, vivenciar,
E, compartilhar,
O Bom de se estar vivo
Saboreando, da melhor maneira possível, o lírico destino!




"Cada vez mais vou gostando, vou dando certo"
https://www.youtube.com/watch?v=Vcq50KB_akw


 

Trabalho nº 3.156

Nenhum comentário: