sexta-feira, 20 de maio de 2016

Bendita Coragem !!



Quanto a esta depuração,
Pela qual estou passando,
Por exigência de meu coração,
Há tempos, estava programada.
Já a tinha visto, no céu desenhada.
Não sei explicar exatamente, o motivo,
Por muitas vezes, fui adiando...
Muito provavelmente, porque eu não me julgava preparado.
Agora, no meio do processo,
Que espero que se finde com sucesso,
Entendo, estupefato,
Que foi pela inacreditável intensidade,
Por essa escancarada ferocidade.
A minha sorte é que não discuto mais com o destino.
Não que tenha virado passivo.
Bem ao contrário, nunca estive tão ativo!

Novamente, está sendo como morrer,
E reencarnar no mesmo corpo, na mesma vida.
Sempre com o intuito de torná-la mais e mais bonita,
Sob os auspícios indispensáveis do perceber.

Bendita coragem,
Que me faz encarar quaaaaaaase todas as paisagens…!









"Minha boca saliva porque eu tenho fome"
 https://www.youtube.com/watch?v=81OHCcGgUwU
 


Trabalho nº 3.170

Nenhum comentário: