sexta-feira, 20 de maio de 2016

Adeus, Tranqueiras !!!


Inspirado pela operação lava jato, 
Que está tentando colocar os pingos nos is,
Em meu país,
Para desespero dos políticos safados,
Entrou em nova fase, a faxina
Em minha vida.
Mais tranqueiras,
Mais gente abusada,
Destrambelhada,
Sem noção, sem educação,
Nem coração,
Está sendo intimada a deixar minha existência.


É, minha gente, é a tal consciência.


Chega de fazer papel de idiota,
Só porque eu queria ajudar,
Queria, de verdade, auxiliar!


Sensacional derrota!


Por esse tipo, não rolo mais a ribanceira.
Chega! Basta!
Isso, por demais, desgasta.

Cansei de ser bonzinho,
E ser tratado como a um tontinho!
Esgotei-me de ser mal usado
E abusado!
Não aguento mais ser desacatado!

Sei muito bem, o meu valor,
O meu tamanho exato!
E, o principal,
O essencial,
Sei da qualidade do meu afeto,
Do meu incomensurável Amor!
A paixão que tenho pelo celestial teto,
Que, insistentemente,
Liricamente,
Faço questão de compartilhar.
Ou melhor, de jogar no ar...
Colha quem se interessar,
Pelos encantos, pela leveza de suspirar...




"Eu viveria tantas mortes, e morreria tantas vidas"
https://www.youtube.com/watch?v=A8EAD2vCYZM



tudopore-mail

Trabalho nº 3.169

Nenhum comentário: