terça-feira, 12 de abril de 2016

Redentora

pixabay.com



Misericórdia!!! Pensem em alguém,
Sentindo-se muuuuuuuuuuito bem!
Amigos, esse alguém sou eu!
Um sentimento de realização floresceu,
Lindamente,
Holisticamente!
Acarinhou-me…
Acolheu-me!

Nada melhor do que você se sentir feliz
Consigo mesmo,
Com o andamento de seu enredo.
Nem sombra dos ardis…

Esta mesma sensação pegou-me,
Quando terminei de escrever meu nono livro/filho…
Aspirava, nitidamente, o perfume do caminho…
Essa obra arremessou-me…

Encontro-me um tom acima,
Sorvendo as celestiais rimas…
Totalmente,
Pertencente…
...Ao universo!
Daí essa facilidade,
Essa necessidade,
De me expressar em versos.

Olhem, espero, sinceramente, que os amigos,
Que tiverem a oportunidade,
Ouso dizer: a felicidade,
De poder ler esse livro,
Possam desfrutar,
Possam saborear,
Dessa sensação arrebatadora,
Redentora!




"Canto para Oxalá"

https://www.youtube.com/watch?v=HGc3XdpTtu8&nohtml5=False




Trabalho nº 3093

Nenhum comentário: