sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pudera !!!

tudopore-mail


Esta tranquilidade consciente,
Nunca havia sentido.
Estou apreciando muito.
Também, pudera!
Estou focado no profundo...

Mais que nunca, resiliente!

Tenho desviado de todas as pauladas...
... Os pianos têm se espatifado na calçada!
Tenho que reconhecer,
Que tenho me superado em muitos quesitos.
Talvez, nos mais importantes,
Nos mais relevantes,
Para a manutenção de meu universo,
Como  todos sabem, todo feito em versos.
O que me tem dado uma boa suavizada no destino.

Autocontrole é um benefício delicioso,
Absolutamente maravilhoso!
Recomendo, de peito aberto.
É um antídoto para todo e qualquer deserto.
Só faz bem
Além, de, discretamente, convocar a ir além.

Céu de brigadeiro!
Ao qual, quero continuar me entregando por inteiro.







"Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim"
https://www.youtube.com/watch?v=CfcDOaS-344




































Trabalho º 3070

Nenhum comentário: