quarta-feira, 2 de março de 2016

Três Pianos de Cauda

noticias.uol.com.br


Estou vivenciando o dito popular:
"Há males que vêm para o bem" !!!
Estou tentando profundamente respirar,
Para voltar a ir além...

Em vinte e quatro horas desabaram sobre mim,
Bem na minha cabeça,
Três enormes pianos de cauda...
Ainda bem que discernimento não me falta.
O momento evidenciou minhas certezas.
Aproximou-me bastante do fim...
Atirou-me nos braços envenenados da tristeza.
Trincou-me perigosamente, a emocional represa.

Abocanhou-me mais um pedaço da alegria,
Com a qual, faço questão de viver a vida.

Tem nada, não!
Tanta desilusão,
Além de me afastar ainda mais de maya – a ilusão,
Só faz me aproximar mais e mais da imensidão.

Infelizmente pela dor,
E não pelo Amor,
Como sempre desejei
E propaguei.




"Estou triste tão triste"

https://www.youtube.com/watch?v=4JLhfB8tFlA




olavosaldanha.wordpress.com

 

 Trabalho nº 3010

Nenhum comentário: