quarta-feira, 30 de março de 2016

O Alívio


tudopore-mail


Para com a vida, estou mais pacífico...
Consequência direta
De estar progressivamente lírico,
Em poética primavera!
É o meu jeito sísmico,
De ser místico!

Cada vez mais apaixonado
Pelas minhas paixões,
Que, felizmente são muitas
E todas fortuitas!
Como todos que me acompanham sabem:
Pelas mais altas sensações!
Por todas as formas de luminosidade,
Que me cabem...
Pela sensibilidade!
Todos os seus laços,
Seus traços.
Sem dúvida, estou bem mais calmo.

Obtive várias repostas,
Que me tiraram muito do peso nas costas.
Depois de cinco décadas de martírio,
Que perpetuaram sequelas,
Em minha alucinada aquarela,
O alívio!

Há quem possa dizer que me chegou um pouco tarde...
Pode ser. Mas, enfim, o ruim já foi. Já passou.
O inferno da dúvida acabou...
Nesse meio tempo fui bem cuidado, pela Arte!




"Que um dia sacou que o seu lance é o amor"
https://www.youtube.com/watch?v=t2hUwdjI0B4



tudopore-mail


Trabalho nº 3065

Nenhum comentário: