sexta-feira, 25 de março de 2016

Mote Absoluto !!

ultradownloads.com.br



Assim como, sobro bonito no gado,
Não me encaixo.
Não pertenço,
Nem mereço...
Encaixo-me, holisticamente, no espaço...
Vem de lá a minha energia,
Uma parte considerável de meu carinho.
A totalidade de meu destino!
A verdadeira partitura de minha sinfonia.
Minha procedência, descendência,
E ascendência!
Foi um custo assumir esta sintonia.

Tudo puxa pra baixo.
Pro comum, pro fácil, pro lixo...
Haja fibra para resistir
E, pra cima, prosseguir,
A despeito de tudo...
De todas as chantagens desse conturbado mundo.
Todo contorcido
E, miseravelmente distorcido.

Levei mais de cinco décadas para conseguir agradecer
A esta social rejeição,
Que me proporcionou a espacial expansão.
Mote absoluto de meu atual entendimento de viver.




"Sou a sua voz que grita mas você não aceita"

https://www.youtube.com/watch?v=XkwilDRbqbQ



ultradownloads.com.br


Trabalho nº 3056

Nenhum comentário: