sexta-feira, 18 de março de 2016

Lírico Ninho




Quando, em meu blog, dedico um trabalho a alguém,
Estou oferecendo o melhor de mim.
Vou além:
É, praticamente, uma declaração de Amor, sim!

Ali estão: a minha essência,
Um ponto alto de minha consciência,
Um transbordamento
De um sentimento...
Tudo a serviço
Do coletivo processo evolutivo.

Muito mais relevante
Do que qualquer outro presente material
Que o dinheiro possa comprar,
Ou, mandar buscar...
Porque vem, literalmente, de um coração,
Totalmente voltado para a imensidão,
Para o sideral...
Para o que entende como importante.

Ali, estou compartilhando
O produto de minhas percepções,
De minhas emoções,
Que estão sempre fervilhando...

É um caloroso carinho
Em forma de lírico ninho!



"O amor se rendeu"

https://www.youtube.com/watch?v=f7i5o3wGXkA



Trabalho nº 3042

Nenhum comentário: