quarta-feira, 16 de março de 2016

Injeção de Vida !!!

tudopore-mail


Subi ao topo de minhas emoções.
Você me fez subir ao topo de minhas emoções.
Uma sensação difícil de explicar...
Um irreverente arfar!
Uma leveza...
Um assédio explícito da beleza!
Em sua forma mais elevada:
Obviamente, a apaixonada...!

Você já me deu uma injeção de vida.
Mesmo que nunca mais nos falemos,
Já nos afetamos,
Pois, descaradamente, nos apaixonamos!
E, da forma que mais aprecio: fulminante.
Exuberante!
Ah! Meu Bem Querer: cantemos!
É belíssima a nossa melodia.

Não nos façamos de rogados.
Sejamos exemplo
Para todo e qualquer romântico templo!
Resgatemos a fecundidade
Da cumplicidade.
Misturemo-nos.
Amemo-nos!
Como há muito não se tem notícia.
Sejamos a benfazeja conquista!




"Amo você"

https://www.youtube.com/watch?v=KlX59SIEoUU



tudopore-mail

Trabalho nº 3038

Nenhum comentário: