terça-feira, 15 de março de 2016

Ímpetos de Alta Cachoeira !!!

                  tudopore-mail


Estou com saudade de você... de seu riso
Iluminando-me o piso...
De sua sensual energia,
Bagunçando com a minha...

Acostumei-me com as suas visitas,
Ainda que sempre curtas...
Com os seus malucos pontos de vista...
De suas promessas fortuitas...

Sinto falta de suas atrapalhações,
Suas inacreditáveis confusões...
Mas, o que mais sinto falta mesmo,
Em meu confinado enredo,
É da pureza,
Que percebo por trás de suas defesas.

Defesas essas, que caem espontaneamente,
Quando você está na minha frente.
São enormes as alterações
Que causamos um no outro...
Com certeza, culpa deste oculto fogo,
Que aguarda nossas respectivas permissões,
Para explodir pela ladeira,
Com ímpetos de alta cachoeira.




"Pelo sabor do gesto"
https://www.youtube.com/watch?v=nPExKzEc6t0




Trabalho nº 3036

Nenhum comentário: