quarta-feira, 9 de março de 2016

Finalmente

tudopore-mail

 
Estou, finalmente, ficando espertinho...
Não caio mais do meu etéreo ninho!
Posso até ficar pendurado um tempinho,
Mas, tenho me recuperado rapidinho...

É uma das vantagens
De estar conectado ao meu centro,
Tanto por fora, quanto por dentro.
Estou com uma visão ampliada
Da minha paisagem.
Agora posso enxergar melhor as passagens...
... As imagens!
Escolher as estradas mais ensolaradas.

Ao mesmo tempo em que estou nas mãos
De meu destino,
Tenho aprendido
A controlar as reações,
Mesmo diante das escabrosas situações,
Dos piores desvãos,
Tanto virtual, quanto pessoalmente.
Este dado tem trazido serenidade para a mente.

Um importante dado novo,
Que já começa a se refletir em meu poético rosto...!




"Hey você repare na sua cabeça aprenda a ver que a minha intenção não era dizer um monte de mentiras"
https://www.youtube.com/watch?v=-8Ggm-CoraU



tudopore-mail

Trabalho nº 3024

Nenhum comentário: