terça-feira, 8 de março de 2016

Esta é a Minha Vida !!!

exame.abril.com.br


É pauleira, o ritmo de minha vida.
Você não está entendendo,
Não está percebendo,
Simplesmente, não está captando.
É muito maior, o que está se passando.
É combustão comprimida!!!

Tudo tão avassalador,
Tão inovador!
Acelerado demais.
Intenso muito por demais.
Tons absurdos,
Capazes de fazerem ouvir aos surdos...!!!

A verdade de cada momento,
Validou de forma brutal o meu argumento.
Com tudo que tem de fuga,
De loucura,
De desespero,
De desenredo...
Tudo é tão verdade
Em minha vida.
Entreguei tudo ao domínio da sensibilidade.
Que ela me conduza nesse finalzinho de subida.

Deixe-me viver!
Deixe-me viver!

Este sou eu!
Sempre fui eu!
O tempo todo...
Como um louco!!!

Morri em paixão,  ressuscitei em Poesia.
Voltei em dourada "Ardentia".
Escrevo para mudar o mundo.
Este é meu único desejo. Por isso é tão profundo.




"This is me"

https://www.youtube.com/watch?v=TzGsVAeq4iw




gazetamaringaense.blogspot.com


Trabalho n º 3021

Nenhum comentário: