segunda-feira, 7 de março de 2016

Esperança


Dentro do que me é essencial,
A Poesia tem me proporcionado,
Um maravilhoso sentimento de realização,
Raríssimo sob essa confusa ilusão.
Os elogios, os agradecimentos que recebo,
Sobre tudo aquilo que percebo
E, liricamente, compartilho,
Tem me apaziguado.
Finalmente, tem me feito agradecer ao meu destino.
A paz que vem junto,
É fenomenal!
São as mais lindas manhãs ensolaradas de meu mundo...

Lembrando que, em tudo que escrevo,
Está em alto relevo,
O processo evolutivo!
É tudo pela evolução,
Contra essa medonha estagnação,
Que está escorregando para o retrocesso...!!!
Portanto, esse modesto sucesso de minha obra,
Aponta para uma esperança, que, a cada trabalho,
A cada poético atalho,
Se comprova!





"Em cada canto uma esperança"

https://www.youtube.com/watch?v=b-y7mfXiXiM


 

Trabalho nº 3018

Nenhum comentário: