terça-feira, 1 de março de 2016

Em Andrômeda !!!

mauricioayres.wordpress.com



No comecinho da década de noventa,
Minha irmã Claudia convenceu-me a buscar ajuda,
Em uma espécie de clínica alternativa,
Para ver se eu encontrava uma saída para minha vida,
Que estava se afogando visivelmente,
Terrivelmente,
Nas águas envenenadas da tristeza...
Sentimento sobre o qual existência alguma
Se sustenta...
Eu fui. Gostei, me dediquei e troquei todas as certezas...

Conheci muita gente diferente,
Com pensamentos diferentes,
Bem mais interessantes,
Com relação ao que nos é, realmente, relevante.
Fiz vários cursos esotéricos. Um deles era sobre os Espaciais!
Nele, conheci uma das pessoas mais especiais,
Que me obrigou a revirar minha zona de conforto,
Atingindo-me exatamente no ponto.

Sempre gostei de cantar.
Mais que isso, sempre precisei cantar,
Algo que, até hoje, me acompanha, me faz bem.
Obriga-me a ir além...
Entretanto essa criatura me induziu a fazer música,
A escrever letras de músicas.
Pois bem, fizemos mais de oitenta lindas canções,
Sob arrebatadoras emoções.
Um acontecimento que só foi possível,
Pelo choque frontal de dois mundos, bem diferentes,
Que a deusa música tornou convergentes.

Meus amigos, fazíamos as canções nas tardes de domingo...
Um dos períodos de minha vida, mais lindo!
Integração total!
Entrega total!
Verdade acima de tudo,
Conduzindo-nos ao profundo.
Estou falando de meu amigo Tadeu Fucarino,
Que, para sempre, mudou meu destino.
A convivência, as conversas, estar perto...
Era suficiente para transpormos nossos desertos.

Aprendi muito!
Mudei muito!
Melhorei muito!
Evoluí muito!
E, ali, pela primeira vez, a Poesia mostrou seu poder.
Poder este, que, mais tarde, tomaria posse de meu viver.
Um período tão visivelmente mágico,
Que o tempo o tornou impávido!

Junto com o espetáculo  Castro Alves, na década anterior,
Fez aflorar o lirismo em meu interior.
Isso não tem preço.
Bem como o apreço,
O Amor que sinto por este meu irmão.
Um presente que ganhei da imensidão!!!


Feliz Aniversário, meu irmão mais que querido.
Que o Universo cuide bem de seu destino.
Muito obrigado por tudo,
Por contribuir tão lindamente,
Musicalmente,
Para as bases sólidas de meu atual mundo.




"Quando o segundo sol chegar para realinhar a órbita dos planetas"
https://www.youtube.com/watch?v=MLI2QlgjGmA


 


Trabalho nº 3007

Nenhum comentário: