quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Outras Dependências !!!


tudopore-mail


Rapaz! Que experiência incrível,
Que é escrever um livro,
Montar um livro.
Pensar em tudo,
Principalmente, no conteúdo...
Tentar ser totalmente parcial...
… A favor da luminosidade, claro!

Em meu caso,
Invoco o sideral,
O mais alto de mim,
Para que possa contribuir para um bom fim.
A cada livro,
A cada filho,
Fico mais sensível.

Adentro em outras dependências,
Da interior cadência.
Talvez, a grande vantagem de trabalhar,
De me entregar,
À verdade
De cada entalhe da sensibilidade.

Aqui no sítio, tenho o auxílio luxuoso,
De toda essa maravilha ao meu redor,
Instigando-me a percepção,
Alterando sempre a energética formatação.
Sempre na direção de algo maior...
Algo, realmente, grandioso!

Algo que pode proporcionar ao viver,
Arrefecer!!!




"A boca tremia, os olhos ardiam"

https://www.youtube.com/watch?v=moc5bZNyAr4



 

Trabalho nº 2970




Nenhum comentário: