segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida !!!

mundoestranho.abril.com.br



Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.
Aconteceu-me uma nova formatação, mais bonita,
Mais adequada,
À minha alma ensolarada!!!

Algo absolutamente natural,
Para quem vive voltado honestamente para o sideral.
Algo que tranquiliza,
Que melhor equilibra.
Novamente, devo tudo ao meu ofício.
Apenas, segui os indícios,
Que ele tão veementemente me apontou.
Assim, um novo entendimento aflorou...

Mais um salto
Para o alto!
Mais uma viagem,
Mais uma passagem,
Que se abre,
Para o que, agora, finalmente, me cabe.

Mais do que feliz, estou bem animado,
Totalmente motivado,
Para seguir o meu caminho,
Com muito mais carinho,
Para compartilhar.
Algo que não posso adiar,
Ao qual não me posso me negar,

Caso queira continuar a profundamente respirar...!!!



"Mais vezes te vejo mais quero te ver e isso é bem mais que sonhar"

https://www.youtube.com/watch?v=nCYWrFitfhU


 

www.compranotamil.com.br

Trabalho nº 2991

Nenhum comentário: