domingo, 21 de fevereiro de 2016

Maré Desengonçada !!!



estou-sem.blogspot.com


Chega um momento em que você cansa de bater na trave...
Depois de driblar todos os empecilhos,
De receber um passe quase perfeito do destino,
Você se prepara confiante para chutar
Mas, de repente,
Inexplicavelmente,
Acaba a luz do estádio...
Ou, você desanda a espirrar...
Ou, o goleiro some
E o deixa com aquela incômoda fome de homem...
Ou, qualquer outro tipo de entrave....
Você chega a sentir o gosto do doce,
Como se seu, já fosse...
Minha vida está toda encalhada nesse estágio.

Espero, muito me breve, escapar dessa praga.
Não me faltam garras.
Dessa vez, estão bem afiadas,
Prontas para rasgar essa maré desengonçada...!!!





"O negro segura a cabeça com a mão e chora e chora sentindo a falta do rei"

https://www.youtube.com/watch?v=cHs0-HXiQto&list=RDcHs0-HXiQto#t=84


 
estou-sem.blogspot.com


Trabalho nº 2989

Nenhum comentário: