terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fadado !!!



Tive um pequeno desgaste,
Causado por uma série de pequenos desgostos...

Resultado previsível para todo contato
Que tenho,
Ou, que sou obrigado a ter,
Com a atualidade.
Até, que resisti bem, aos ataques da ignorância,
Do egoísmo,
Do insuportável pedantismo...
Suportei tudo com elegância!

Pelo menos, além, de não ter contaminado o exterior,
Com minha indignação,
Também não fiquei emitindo frustração.
Procurei no interior,
Na floresta, nos meu amigos do reino animal,
Energia para recuperar o meu alto astral.

Preciso restringir ainda mais esse tipo de contato,
Que, irremediavelmente, está fadado ao fracasso!





"Hoje ao passar pelos lados das brancas paredes"
https://www.youtube.com/watch?v=RtIcgpOk9mw



tudopore-mail




















Trabalho nº 2964

Nenhum comentário: