segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Desde Sempre !!!




Desde bem menino me interessei pela espiritualidade.
Algo que já veio em meu pen drive, em minha personalidade.
Não poderia, em hipótese alguma,
Desobedecer à altura.
Tive muitas experiências,
Até começar a expandir a consciência,
Com o esotérico conhecimento,
E com o alinhamento
Com a natureza.
Começou com o espacial!
Este me jogou para o meu Mar de Amar.
Passou pela serra, pelo mangue até desembocar na floresta,
Que é a minha espiritual festa!

Se hoje desfruto de algum conforto em minha companhia,
Ou seja, se hoje, mais do que nunca, estou de bem comigo,
Devo à minha determinação com relação à subida.
Ninguém imagina do tanto que tive que abrir mão
Para entender e aceitar o meu destino.
Também confesso que sempre fui protegido pela imensidão
E guiado pela afetividade,
Que me fez explodir em sensibilidade.




"Que luz é essa que vem lá do mar"

https://www.youtube.com/watch?v=QMta-Jso9Pg


 

Trabalho nº 3005

Nenhum comentário: