quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Argumento Definitivo

tudopore-mail



Novamente,
Felizmente,
Mais uma camada de minha cebola espiritual caiu.
A consciência mais um pouquinho, se expandiu.

Sempre que isso acontece
O corpo padece,
Até se adaptar à nova vibração,
Aos ares da nova estação...

Novos dados surpreendentes
Para meu discurso, já tão arguente.
Dados muito bonitos,
Sobre o humano destino,
Sobre a planetária engrenagem,
Vista pelo ângulo da energética paisagem.

O que me ficou muito evidente,
O que me bateu de forma eloquente,
É o quanto estamos ligados.
Muito mais do que já havia pensado.
Portanto, percebam o medonho equívoco da segregação,
Da competição,
Da exploração,
Da humilhação,
Das disputas de terras,
Das guerras!

Mais que nunca reafirmo: para zerar nossa equação,
Só mesmo com a humana e planetária união.





"Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar"
https://www.youtube.com/watch?v=x3jGriaegwI


 tudopore-mail
Trabalho nº 2955

Nenhum comentário: