quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Aguardada !!!





Cultuo muito bem os meus sentimentos mais delicados.
Os mais nobres predicados.
Onde me sinto melhor.
Onde sou maior.
Abrigo de minha avassaladora inspiração.
A arma secreta contra essa ilusão...

Cuido de minha delicadeza,
Porta de entrada da pureza!
Alimento a gentileza,
Para que ela resista a toda essa rudeza.
Estou sempre à disposição do gostar.
Meu combustível para voar...

Combato-me quando em raiva, ou ira,
Com a prudência do som da lira...
Aciono todos os violoncelos
Para me segurar nos espaciais tetos.
Para não permitir descer a sintonia.
Nunca mais descerei o tom de minha sinfonia.
Ao contrário: pretendo ainda uma vez, trocar de oitava.
Minha "Ousadia" mais aguardada...!




"Uma cidade a cantar, a sorrir, a cantar, a pedir a beleza de amar"
https://www.youtube.com/watch?v=jZHEiqnMYwo


 

   
www.atelierdobonsai.com.br


Trabalho nº 2983

Nenhum comentário: