quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Agradecimento Cósmico !!!


claudyaregynaterapeuta.blogspot.com


Tudo certo!!!
... É só uma projeção do antigo deserto!
Prova máxima do quanto andei...
Não! Voei...!!!
Saltei...
Abri bem os braços
E sinceramente me entreguei...
Fui calorosamente recebido pelo espaço...

Sinto muito. Não volto mais.
Não caio mais.
Recebi uma tsunami de informações,
Que ainda percorrem as minhas sensações...
Tudo está alterado.
Os pontos todos,
Os corpos todos!
Há muito a ser processado.

Tenho que reafirmar que fui pego de surpresa.
Não esperava mais que se rompesse essa represa.
Claro que está sendo muito mais do que bom.
Mas, ainda estou me adequando ao tom.

Quero aproveitar estes versos,
Para agradecer comovido ao Universo,
Mais esta oportunidade
De me expandir em sensibilidade!!!



"Abri a janela um som diferente entrou"

https://www.youtube.com/watch?v=GXO7FH2GSDo




rosanenribeiro.blogspot.com
Trabalho nº 2982

Nenhum comentário: