quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Agora é Oficial

humormachonanet.blogspot.com



Elegi você como minha fantasia oficial.
Estamos namorando tanto no plano virtual,
Como no espacial.
Como provisória, esta solução é sensacional!!!
Dá pra criar apaixonados versos,
Inspirado no melhor do Universo!
Assim posso caprichar em nossos adereços...
Foi instantâneo este nosso apreço.
Parece até que sempre nos conhecemos.
Incrível como nos percebemos...
As laudas e laudas que captei em seu olhar...
O seu jeito perfeito de me abordar!
A delicadeza,
O cuidado,
A pureza...
... A vontade e a promessa de tato!
Tudo parece muito bem encomendado,
Muito bem planejado,
Para que não consigamos escapar,
Caso não tenhamos coragem de nos entregar.

De minha parte, ofereço-lhe meu colo
Com toda a paixão que me aflorou neste solo.
Tudo envolvido em maturidade
Para expandirmos com lucidez nossa sentimentalidade.





" A tua presença envolve meu tronco, meus braços e pernas"
https://www.youtube.com/watch?v=LnWFhqo9uGs



 www.olhar-43.net
 

Trabalho nº 2981

Nenhum comentário: