domingo, 14 de fevereiro de 2016

A Partir dos Comas !!!

tudopore-mail



Estou tentando praticar uma atenção total.
Estou totalmente focado.
Tornei sagrado, o alvo.
Cobri-o com uma manta de carinho...
Cerquei-o de mimos.
Devoção sideral!

Dos comas para cá, todos os meus atos
E desacatos,
Perderam o peso.
Adquiriram uma leveza que sempre desejei,
Mas, nunca imaginei...!
Depurei o enredo.
Estou praticando a desimportância,
Para permitir que sobre apenas a relevância.

O que tiver realmente que ser dito.
O que tiver realmente que ser vivido.
Sem qualquer interferência,
Ou, tipo de influência.
Tento nem eu mesmo interferir,
No curso que o destino quer seguir...
Tenho minhas preferências,
Mas, guardo-as junto às essências.
Quando se materializam
Quando se fertilizam,
Comemoro, claro.
Mas, tem sido meio raro...

Por isso optei por me calar,
Por não pedir,
Para não impedir,
Que o melhor possa se revelar.




"Será que quer achar sua expressão mais simples"

https://www.youtube.com/watch?v=hcFC5eTLsKg


 
tudopore-mail

































Trabalho nº 2976

Nenhum comentário: