quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Verdade !!! Dueto Transatlântico - Matala & Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta


www.curtamais.com.br



Ah! Meus amigos,
Dentro do possível faço questão
De viver sobre o pano translúcido da verdade.
Atendo ao pessoal hino,
Buscando o argumento da eternidade.
É o que me ordena o coração.

Não engano a minha gente.
Mas, infelizmente,
A maioria das pessoas mente,
Naturalmente.
Como se não houvesse outro caminho,
Como se fosse esse o nosso inevitável destino.

Gente doida
Com uma ambição afoita,
Torta,
Morta!

A desonestidade é um mal para todos.
Ao mentir,
Ao iludir,
Agimos como loucos,
Acreditando que estamos ludibriando à Criação.
O que é uma infantil ilusão.
Enganamos, no máximo a nós mesmos.
Defloramos nosso enredo.

A verdade liberta.
Traz a emocional primavera.
É a única via
Para retornarmos à espiritual subida.
E sabem do que mais? Ela é bonita,
É bonita e é bonita!




"Me deixa ver o Ilê pra me ajudar a passar"

https://www.youtube.com/watch?v=DCc7QZRzD28


 
www.sitedeimagens.com

Trabalho nº 2893

Nenhum comentário: