sábado, 30 de janeiro de 2016

Tudo Culpa Dela

tudopore-mail


Ô sorte que eu tive de ter sido colhido pela música!

Desde cedo!
A pauta de meu texto!!!
Literalmente,
Apaixonadamente!

Mãe única!!!

Esta sim, nunca me abandonou.
Fidelidade canina!
Muito mais que positiva!!!
Sempre me sustentou,
Emocionalmente,
E psicologicamente.

A Grande Universidade!
A preferida de minha sensibilidade...
É uma imensidão, o que aprendi com ela.
Não teria chegado até aqui sem ela,
Sinceramente!
Felizmente!

A música trouxe o encanto para a minha existência.
O lirismo para minha cadência.
Veio semeando a Poesia dentro de mim,
Até que, conscientemente, eu lhe dissesse sim!
A partir de então...
Passei a captar energia de outra dimensão.
Fui parar em outra oitava,
Bem mais confortável que a que eu estava...
Meus melhores sentimentos floresceram...
Os medos desapareceram!

É! Está sendo muito bom estar à disposição
Da vastidão!




"É quando o sol vai quebrando lá pro fim do mundo pra noite chegar"
https://www.youtube.com/watch?v=9dynlzGuDIM




tudopore-mail

Trabalho nº 2949




Nenhum comentário: