quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Perdoe-me! Aceite-me! - Dueto Transatlântico - Ondjiva & Itacaré Domini Jesus Miguel Barros – Claudio Poeta

ultradownloads.com.br



Aqui estou 
Meu amor, aqui estou 
Perante o tribunal  
Emocional, 
Do seu coração. 
Fonte de minha emoção! 

Quero ser julgado  
E condenado  
Pelo pecado de -la ignorado, 
De tê-la desprezado... 
No seu fragíl sentir  
Foi visivel a infelicidade.  
É que eu não sabia me despir... 
Estava travado pelas regras da sociedade. 

Aqui estou como réu, 
Agora, conscientemente fiel. 
Quero fazê-la sorrir. 
Quero lhe ofertar o meu mais elevado sentir. 
Sei que renegar uma afeição 
É a maior cósmica infração. 
Quero me reparar. 
Estou aqui para me entregar... 
Apaixonadamente, 
Holisticamente! 


 
 
 
 
"Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim"
 



Trabalho nº 2929

Nenhum comentário: