segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Operário Padrão




Eu rio muito com o que pensam de mim...
Juro! Primeiro me irrito, depois rio muito, sim!!!

É um verdadeiro concurso de bolas fora do estádio!!!
Parece um tipo de contágio...
Uma disputa pra ver quem erra mais,
Quem me distorce mais...
Quem sabe menos a meu respeito!
Quem me falta mais com o respeito...!!!
Isso porque eu tento respeitar a todos.
Tento ajudar a todos
Que me procuram.
Os que se depuram...
No entanto, só me deparo com comportamentos loucos...

Pelo fato de não ter um emprego-cadeia normal,
Por viver em Poesia, em tempo integral,
Meu trabalho como escritor não é considerado,
Pelo estabelecido.
O que me deixa até certo ponto embevecido,
Porque é contra ele que existo,
E insisto!
Pago o preço
Para viver à margem denunciando o podre do atual enredo.

Sinceramente, a opinião do gado não me interessa.
Simplesmente, não me afeta.
Está aí a minha já vasta obra, a todo vapor,
Com todo o meu poderoso Amor,
Para me confirmar.
Para meu estilo de vida, validar.

A quem interessar possa: sou um operário padrão
Do lirismo da imensidão!!!




"Eu astronauta lírico em terra"
https://www.youtube.com/watch?v=dBUkB4hi0EM

 
www.hypeness.com.br


Trabalho nº 2921

Nenhum comentário: