segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O Veneno Virou Vacina !!!


www.superpagina.com.br


Lutei com a minha cabeça a vida inteira.
De péssimo gosto, esta brincadeira.
É que sempre pensei tão diferente
De toda a gente,
Que sempre me pareceu que eu é que estava errado...
Que eu é que era o abusado.
Que eu é que era a exceção,
Para não dizer a aberração.
Sensação horrorosa que me perseguiu,
Que me consumiu
Durante toda a infância e adolescência.
Até eu conhecer e ser absorvido pela luminescência
Do palco!!!
Onde, ali sim, eu podia falar alto!!!

Hoje este é o único dado que sustenta a minha vida,
E, toda a minha obra.
Esta sensibilidade que transborda...
... As flores perfumadas de minha subida!!!
A minha visão específica!
Liricamente mística!
Todo este potencial de Amar
Que me mantém como habitante do ar...!!!







"Ei, mãe eu tenho uma guitarra elétrica"


https://www.youtube.com/watch?v=vy7WkeConAs





www.flickr.com

Trabalho º 2920

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Sempre tive essa estranha sensação de não pertencimento, muitas vezes. Essa coisa de me sentir muito mais velha, e de estar errada por não concordar sempre com a maioria...