domingo, 17 de janeiro de 2016

O Único Mote


pixabay.com


Ah! Sou chato mesmo!
Levo à sério o universal enredo.
Gosto que me puxem o melhor.
Assim como também faço questão de, aos meus irmãos,
Dar as mãos,
E, lhes puxar o melhor.

Para tanto, pego no pé.
Faço marcação homem
A homem.
Cobro.
Chacoalho!
Arranco a orelha, se for o caso!
Me desdobro.
Alivio o peso do fé...

A responsabilidade
Pelo própria felicidade,
É, individual!!!
Não pode ser atribuída a um plano espiritual...!!!

Sim! Brinco muito.
Ate porque muitas vezes é o melhor meio
De aliviar um peito.
... De mergulhar no mais profundo!
Mas, sempre visando a elevação da energia.
Tenho um pouco de facilidade para depurar uma sintonia...
Tudo pelo processo evolutivo.
O único mote de meu destino.





"Minha tribo sou eu"
https://www.youtube.com/watch?v=1P0RbmWGXn4




lounge.obviousmag.org

Trabalho nº 2917





Nenhum comentário: