quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Canal !!! - Presente para meu irmão querido, Deusdedith Manuel Mussanhay

www.pisos.com



Tenho a impressão
De que a cada Poesia que termino,
Perco um pouquinho de materialidade...
Deve ser obra da sensibilidade.
Sempre tive consciência do espiritual destino,
Que aguarda toda a humanidade sem exceção!

Escrever é a minha forma de orar.
Trato o ato com a mesma reverência,
Com total deferência!
É o meu jeito de me aprimorar,
O ápice de meu processo evolutivo.
Aliás, não poderia ser mais bonito.

Desde o começo
Percebi que o ofício que me tomou de assalto, o enredo,
Deveria se voltar para o sideral,
Para o especial!
O Universo
É o grande mentor de meus versos.

É dele que me vem o lirismo,
O positivismo,
A alegria,
A força da harmonia,
O compromisso com a verdade,
Através da mais translúcida sinceridade.

Resumindo - o Universo
É coautor de meus versos.
Melhor ainda - eu sou só o canal,
Para que se manifeste o espacial.





"Sou pescador de ilusões"
https://www.youtube.com/watch?v=-k5ID6cHzm8



mslove.co


Trabalho nº 2909

Nenhum comentário: