segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Nobre Presença !!!


sarzedoecologia.blogspot.com



Uma borboleta marrom,
Veio dividir comigo o seu dom...
O dom de transformar um ambiente,
Com sua presença absolutamente, envolvente...!
Apegada à tela da televisão, ligada,
Oferece-me a sua transparência,
Toda bordada,
Toda rendada!
Golpe fatal em minha consciência!

Impossível permanecer o mesmo.
Estão todos alterados, os batimentos.
A percepção foi loooooonge....
Levou-me a outros horizontes
Transformou-se em pontes...
Explicou-me a intenção das fontes...!!!
Colocou-me frente a frente com toda a capacidade,
Toda a versatilidade,
Toda a cumplicidade,
Da minha afetividade.

A minha amiga borboleta, sua presença me lembrou
Que minha alma já decolou
Rumo à imaterialidade,
Com toda a sua impulsividade.




"Ai quem me dera terminasse a espera"
 https://www.youtube.com/watch?v=ynzfqsR-2Lw


revistaadega.uol.com.br


Trabalho nº 2905


Nenhum comentário: