segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Não Tenho Provas Concretas !!!



Garantias para oferecer, não tenho.
O que tenho
É uma comunicação com meu interior.
Através dela é que me guio,
Que me fio.
Que me livro do bombardeio do exterior.

Tenho tentado também aprimorar-me,
Desdobrar-me,
Na arte de perceber,
Que inclui o pensar,
Pensar, pensar...
Canalizo tudo para escrever.

Provas concretas, não possuo.
Algumas, até intuo...
Mas, aquelas de que tanto gosta a ciência,
Estão reservadas à expansão da consciência.
Vou me valendo da intuição
Para materializar a poética produção.

É o etéreo que me guia,
Que me move,
Que me absorve e me absolve!
É quem me provém em "Ardentia",
Colocando-me à disposição
Dessa vasta mansidão.





"Existem coisas na vida das quais até Deus duvida"

https://www.youtube.com/watch?v=wz_k6_vfZ9c 




www.ciencia-online.net
Trabalho nº 2904

Nenhum comentário: