sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Muito Além !!!

tudopore-mail



Muito além de ser Poeta,
Responsabilidade de seta,
Vivo em Poesia.
Esta é a partitura de minha sinfonia.

Habito o ar...
A suspirar!
Tenho paixão
Pela paixão.
O que mais gosto
É de gostar.
No que mais aposto
É, óbvio, no Amar!

Sou louco por cantar.
Muito embora meu ofício seja poetizar!

Busco em cada segundo
O mais profundo.
Não me interessam as aparências,
Mas, sim, as essências!

Sou dependente da natureza!
Discípulo da pureza...!!!
Adoro, de verdade, todos os reinos.
É muita afeição, o que trago no peito,
No ventre,
Por entre...!!!

Cria do Meu Mar de Amar com a Serra,
Holisticamente protegido pela floresta!





"Essas coisas que eu mal sei"

 https://www.youtube.com/watch?v=CDoeF8cTLhI



tudopore-mail

Trabalho nº 2898

Nenhum comentário: