sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Minha Mulher !!! - Dueto Transatlântico - Ondjiva & Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta


br.pinterest.com




Amo você, minha mulher! 
Admito que, sem você, 
Não resisto nesse mundo... 
É tenebroso esse mundo! 
Com você, em você, 
Invoco a felicidade. 
Não a toco, é verdade... 
Mas, em minha alma 
Estendo-lhe a palma 
E lhe peço perdão, 
De todo o meu coração... 
Quero amar você na horizontal... 
No sideral! 
Sei que você é rara como a welwitcha 
E forte como a mitcha. 
Minha guerreira! 
A lenha pra minha fogueira... 

Amo você, minha mulher!!! 
Linda, sensível, frágil, 
Ágil! 
Inteligente, 
Ardente... 
Única! 
De minha alma, a túnica! 
Cor  
Da minha cor. 
Negra brilhante! 
Mulher exuberante!!!! 






"Se você quer ser minha namorada"






Trabalho nº 2931

Nenhum comentário: