sábado, 9 de janeiro de 2016

Livro em Dueto com Jorge Silva - Trabalho de nº 2900 neste blog !!!

www.alinefranca.com.br



Estou começando um livro novo. 
Toda aquela emoção, 
Toda aquela sensação, 
Tudo de novo! 
Dessa vez em dueto com Jorge Silva. 
Outro alucinado na vida...! 
Experiência forte 
Que, com certeza está mexendo com nossos Nortes! 

Quando começo um novo livro 
Ele passa a ser o centro de meu destino. 
Volto-me inteiramente para a obra, 
Para poder compartilhar a contento 
Este lirismo que me transborda. 
Todo o enlevo 
Que consigo captar, 
Habitando o ar... 

Sendo em dueto o exercício é o de unir pensamentos, 
Alinhar sentimentos, 
Para criar algo 
Que sugira às pessoas olharem para o alto. 
A ideia é sensibilizar, 
Enternecer, 
Impulsionar o perceber, 
O pensar, 
O ponderar, 
E, principalmente, como não poderia deixar de ser, 
O gostar! 
O ítem mais relevante do viver.





"Posso ser eu o risco pra uma faísca"




 

Trabalho nº 2900

Nenhum comentário: