segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Nos Céus das Minhas Utopias !!! - Dueto Transatlântico: Luanda - Itacaré: Deusdeditth Manuel Mussanhay e Claudio Poeta


www.angolabelazebelo.com
 


Meu Amor
São tantas injúrias na prosa do silêncio
Tantas penúrias na escrita do coração
 Que tentam enraivecer a beldade da nossa paixão...

Muito antes de conhecer você,
 Vi-te a desfilar nos céus das minhas utopias
Que um dia virias a ser minha mulher
 Na alegria ou na tristeza,
Na aflição ou na santidade.

Meu Amor
O que posso te prometer
É , totalmente me comprometer
Com a nossa felicidade,
Com a nossa afetividade.

Quero deitar-te no leito
Do respeito!
Quero banhar-te na leveza,
Na pureza
Dessa paixão,
Que consegue refletir
Em lindos planos,
Todo o encanto
Da imensidão.

Meu Amor
Quero fazer-te sorrir...






"Para viver em estado de Poesia me entranharia nesses sertões de você"
https://www.youtube.com/watch?v=bl_jM0Q448A



www.fiapodejaca.com.br


Trabalho nº 2828

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, amor puro, incondicional. Maravilhosa iluminação.