segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Holisticamente Realizado!!!!

noticias.uol.com.br



É absolutamente surpreendente
O que está me acontecendo.
Agradeço ao Universo, por estar percebendo.
Poderia muito bem, estar deixando escorrer por entre...

Uma sensação de liberdade,
Por ter oitavado as minhas necessidades.
Todas!
E, olhem, que não são poucas.
Mas, estou me sobrepondo a elas.
É como se, de repente, eu assumisse o comando
De minha aquarela.
"Sou o senhor de minhas emoções"
E reações!
Imaginem! Estou adorando!

Adeus, coitadinho de mim.
Consegui me livrar de você, antes do fim.
Que vitória!
Esta é para entrar, ou melhor,  já entrou para a minha história.
Com glória,
Para a espacial memória!

E pensar que todo o processo começou
Porque minha televisão quebrou...
Não me foi possível consertar,
Nem outra, comprar.
Fique à mercê de mim mesmo...
Resolvi, então, mergulhar profundamente em meu enredo.
Foi-me totalmente inesperado
O resultado.
Vi-me muito bem acabado.
Holisticamente realizado!




"Atenção ao dobrar uma esquina uma alegria"

https://www.youtube.com/watch?v=l_smgvp_iSw

 
ultradownloads.com.br


Trabalho nº 2872

Nenhum comentário: