sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Eu Vencerei !!!






Realmente, a noite fica mais escura, 
Antes de amanhecer. 
É lei da altura. 
Aplica-se a muitas situações difíceis do viver... 

Se algo o atormentou, 
O feriu, 
O castrou... 
Quase o destruiu durante muito tempo, 
Quando estiver chegando ao fim o seu argumento, 
Ele ainda mais o apertará, 
O torturará, 
Como um praga, 
Empesteada de lava...!!! 

Um erro que cometi em dois mil e treze, em fevereiro, 
Quase acabou comigo por inteiro. 
Um péssimo empreendimento,
Que só me foi abatimento.
Levou-me a três comas em dois meses... 
Levou-me ao desespero todos os meses... 
Pensei que tinha me livrado em fevereiro deste ano, 
Mas, foi engano. 
Ainda me fere porque entrou no calabouço, 
Com direito a escuro fosso, 
Da desonestidade. 
Sei que este mês terminará essa barbaridade. 
Então, antes de terminar 
Mais que nunca está a me sufocar...!!!







"Todos esses anos que passam por aqui"
https://www.youtube.com/watch?v=VNJZD6UPs4o




Trabalho nº 2838

Nenhum comentário: