sábado, 19 de dezembro de 2015

Desviei da Desonestidade

tudopore-mail


Deu certo!
Esperei, confiei,
Me segurei
Desviei do dardo desonesto,
Nas asas mágicas da Poesia.
Apostei em minha "Ardentia"!

Conscientizei-me de minhas raízes,
Nas particularidades de meus matizes...
Apoiei-me exatamente no que sempre me atrapalhou,
No que sempre me travou:
O pacote enorme de diferenças!
Desvencilhei-me da bagagem pesada das antigas crenças...

Resultado: ganhei mais um período de tranquilidade,
Para terminar de pôr em ordem a estabanada afetividade.
Adorei não ter entrado no quarto escuro,
Nem ter dado com a cara no muro...
Demorei, mas aprendi.
Um empenho, do qual não me arrependi.
Jamais me arrependerei.
Ao contrário, a ele sempre agradecerei.

Ficam mais macios, os dias.
Mais suave, a melodia.






"Vem cá, vem ver, vem ver"
https://www.youtube.com/watch?v=eNpqflk0iOU





tudopore-mail




























Trabalho nº 2853

Nenhum comentário: