sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Desde Menino !!




Desde menino
Nunca encontrei sentido
No esquema: nascer, crescer, trabalhar,
Casar, procriar, trabalhar...
Até morrer!
Não poderia imaginar até onde eu iria desobedecer.
Mas, me desobstruí
E a quase tudo desobedeci!!!

Não poderia suportar uma vida toda regrada,
Toda maquiada!
Pré-moldada,
Enquadrada.

É questão de constituição mesmo: pertenço ao ar.
Existo exclusivamente para poetizar!

É com um incontestável orgulho, que lhes afirmo:
Que bom que assumi o meu destino.
Abri-lhe todas as portas,
Todas as comportas...!
Entreguei-me por inteiro.
Explorei cada um de seus conceitos.
Ainda me surpreendo
E, a ele, comovido, me rendo!
Afinal, ele não para de me surpreender
E de me convocar a crescer!










"Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a mão"
https://www.youtube.com/watch?v=zbPcH94tZJ8






Trabalho nº 2852

Nenhum comentário: