quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dando Conta

tudopore-mail



Estou tentando dar conta,
Apesar de a cabeça estar ligeiramente tonta,
De todo este movimento,
Tão pleno de contundentes
De surpreendentes,
Argumentos...

Tantas informações,
Tantas reconfortantes confirmações...
O mais importante é selecionar
O que compartilhar...
O que é só meu.
O que posso dividir com os irmãos meus.

Isso tudo empolga,
Mas, não há folga!!!
A cabeça nunca mais parou,
Nunca mais sossegou...
Nunca mais dormi direito...
Para sempre este estado de atenção no peito!

E a vontade de seguir adiante, não passa.
A fome deste específico conhecimento não para....

É como se tivesse entrado em uma inédita engrenagem
Onde tudo é novo, é desconhecido, nesta paisagem.
Era, sim, o que eu queria.
Só não poderia imaginar os compassos desta melodia.





 "Cantando bem alto disfarço a minha timidez"

 https://www.youtube.com/watch?v=V90wUbRix-c

 


























Trabalho nº 2849

Nenhum comentário: