quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Contornos Amáveis !!!



Estou descobrindo a delícia da desimportância...!!!
A relevância de não se ter importância!!
Não ter a obrigação de fazer do dia,
Um grande dia!
Simplesmente vivê-lo!
Nu em pelo!
Sem grandes artimanhas para satisfazer ao ego...
Sem dar satisfação ao tal do prego!
Ao invés disso,
Deixar-me levar pelas asas da sensibilidade
Até às fronteiras da impossibilidade...
Permitir a manifestação de meu verdadeiro destino.
Que, claro, passa bem longe,
Dos "sociais horizontes"...
Não ter que seduzir!

Não ter que me diminuir,
Para não incomodar.

Também não ter a responsabilidade de incomodar.

Quietinho
Em meu cantinho,
Na companhia sagrada de meus companheiros de floresta,
Inauguro diariamente minha lírica festa.
Faço tudo convergir para a Poesia.
Todo passo,
Cada traço!
Toda a minha "Ardentia"!
É tudo para ela.
Por ela!

O ofício absorveu todo o conceito de importância.
Liberou-me para respirar
E, à vontade suspirar,
Sossegado,
Completamente arrebatado,
Nos contornos amáveis da desimportância.







"Love me tender"
https://www.youtube.com/watch?v=JdcAdfvx58E





























Trabalho nº 2847

Nenhum comentário: