terça-feira, 17 de novembro de 2015

Verde, Azul e Dourada !! - 05 Anos de Itacaré !!!





Aqui em Itacaré, estou completando cinco anos!
Tenho que admitir que nada saiu como em meus planos...
No entanto, parece que há um plano por trás de tudo,
No sentido literalmente mais profundo.
Parece que tudo estava programado,
Porque mais do que conduzido,
Fui induzido,
A vir morar no paraíso.
Fui apresentado à floresta,
Que, para sempre, será um motivo meu para festa!
Este dado alterou todo o meu destino.
Junto com Meu Mar de Amar,
Ensinaram-me a voar.

No começo, desconfiei, um pouco...
Estava muito despedaçado para acreditar,
Mas, pela Bahia, sempre fui louco.
Então, felizmente, resolvi apostar.

Tudo foi reposicionado dentro de mim.
Morri mais uma vez, sim!
Mas, a cidade foi me buscar
E me mostrou que ainda tinha muito que trabalhar.

Tornei-me um operário-padrão da Poesia.
Tripliquei minha produção.
Escancarei ainda mais  o coração.
Abri mão, mais ainda, de tudo que me pendia...
Tudo que me prendia.

Rompi com o restinho que faltava do estabelecido.
Entreguei-me de corpo e alma, felizmente,
Holisticamente,
Ao bonito.
Dessa entrega nasceram seis livros,
Seis inacreditáveis e lindos filhos...
Duas mil setecentas e oitenta e seis poesias
Em meu blog Vida Alta, autenticando minha "Ardentia"...!

Por tudo isso, terei que agradecer
Enquanto viver!!!!

Muito, muito, muito obrigado, Itacaré,  minha linda!
A força Verde, Azul e Dourada da minha vida!





"O meu coração flutua nessa tua divindade"








Trabalho nº 2786

Nenhum comentário: