quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vazia !!!



casalsoviagem.com

Hoje, preciso de praia, vazia...
Para recuperar a "Ousadia".
Um baque muito forte,
Realmente sério,
Sob qualquer critério,
Destronou-me de meu Norte!

Em casos extremados,
Preciso de Meu Mar de Amar
Para me ver recuperado,
O poetizar.

Minha vida alcançou um grau de veracidade,
Capaz de repercutir por toda a cidade...
Algo, inquestionavelmente, muito precioso.
Uma espécie de aconchego gostoso,
Capaz de me fazer suportar
Quase tudo que possa pretender desabar.

Desde que eu reconheça a vontade
Da eternidade,
Agindo sobre o fato
Suporto qualquer desacato.
O que não quer dizer
Que nunca mais vá sofrer...

Impossível,  junto a esta atualidade,
Com toda a sua ferocidade
Cobrindo tantos pontos de vista:
Não escorregar na subida!

Sobretudo com tanto ruído,
Com tanto lixo,
Ocupando o espaço
De calorosos abraços...!!!





"Ah, como é estranho esse amor em nós"




Trabalho nº 2801


.

Nenhum comentário: