terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um de meus Amores: A Mangueira !!! - 05 Anos de Itacaré




A Mangueira na frente da minha casa,
Um dos abrigos prediletos de minhas asas,
É tão maternal...!
Tão afetiva!
Tão doce e fecunda,
Em sua considerável altura...!
É realmente sensacional
Ter a sua companhia.

Estar ao seu lado,
Bem pertinho...
Dormir juntinho!
Não há como viver assombrado...

Dezenas de passarinhos,
Muitos ninhos,
E eu, encontramos nela o amparo,
O carinho concentrado,
O apoio, o suporte,
Para nos mantermos todos
Voltados para o nosso Norte!
Realmente, uma sorte para poucos.

Sua imponência,
Sua resistência!
A resiliência...
Constituem-se em verdadeiras intimações
Para a expansão da consciência.
Sem falar em sua incontestável beleza!
... Ela me puxa pela pureza!!!





"O que falta em você: sou eu"















Trabalho nº 2784

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, ficou lindo! Viver é acalentar nossos sonhos, esperanças e na sombra de uma árvore, melhor ainda! Viver é buscar nas pequenas coisas um motivo para ser feliz. Aplausos e minha admiração!Sejas muito feliz!